Edu

 

Sou Eduardo Isaac, brasileiro. Resido atualmente na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Me interessei pelo o Reiki no ano de 2010, quando então realizei o primeiro nível. No inicio não sabia nada sobre esse tema, nem imaginava da importância que ele assumiria em minha vida. Aos poucos fui descobrindo que esse caminho era muito mais do que uma terapia integrativa e complementar. Me surpreendi tanto com a técnica quanto com a filosofia do Reiki, simples, concisa e transformadora. Segui maravilhado vivenciando cada nova descoberta, sentindo e compartilhando cada vez mais bem estar, compaixão e felicidade.

No final de 2012 conclui a formação de Mestre Reiki, e tive uma sensação de que meu aprendizado não estava pronto e acabado, mas estava apenas começando. Apesar de ter concluído todos os níveis e ter ministrado cursos presencialmente em varias cidades a mais de 500 alunos, a cada livro estudado, a cada nova turma formada ou atendimento terapêutico sinto-me aprendendo coisas novas e o mais importante, vivenciando algo especial, que abrange o ser humano em sua integralidade e que pode nos auxiliar no caminho para a realização de um estado de equilíbrio, paz e felicidade que independa das questões externas ou internas que sejam transitórias, oscilantes e mutáveis.

Além da experiência com as terapias complementares, tenho formação superior na área de gestão de pessoas e pós-graduação em docência. Também sou afiliado a Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais (ATESTE) e atualmente contribuo como Coordenador do Núcleo de Reiki da Associação.

Minha motivação de aprimorar e compartilhar os saberes do Reiki é a difusão de uma um cultura de paz, respeito e cuidado consigo mesmo e com os outros seres.

Manifesto minha aqui minha gratidão infinita a Sensei Usui e todos seus sucessores na transmissão do conhecimento sobre o Reiki que hoje está presente em todos os cantos do mundo. Gratidão aos  Mestres e Professores que participaram mais diretamente de minha formação do nível I em 2010 ao Mestrado em 2012 e ao Frank Arjava Petter que muito me inspirou e ensina através de suas obras. Gratidão profunda também a todos meus alunos, pois desde que comecei a ministrar cursos, a cada nova turma talvez seja eu aquele que mais aprende. Gratidão especial a minha esposa Samira Sampaio pelo apoio incondicional e paciência na longa trajetória de buscas, cursos, vivências e estudos.

Clicando AQUI, você poderá saber mais sobre minha linhagem.

 

Confira nossa agenda de cursos:

botao-vermelho-agenda